Devoluções de encomendas

Se já recebeu a encomenda e por algum motivo a pretende devolver, a nossa transportadora recolherá o(s) produto(s) no endereço que o cliente indicar. Para isso, deve enviar-nos um e-mail para info@nutrimarkt.com  com a referência da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver, o endereço e a data da recolha.
Se o motivo da devolução não for da responsabilidade da Nutrimarkt , o custo da recolha será suportado pelo cliente.

Métodos e prazos de reembolso

A Nutrimarkt fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a partir da data de chegada da devolução aos nossos armazéns. 
No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias.

O reembolso será efectuado da seguinte forma:

No caso do pagamento por Paypal, o reembolso é creditado na sua conta Paypal e ficará imediatamente disponível.

Se pagou a sua encomenda contra entrega ou  por transferência bancária, terá de nos enviar um  e-mail   com os dados da sua conta bancária (NIB e SWIFT) e o reembolso será transferido para essa conta.

Devolução das despesas de transporte

Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade da Nutrimarkt (exemplo: produtos com defeito ou trocados). No entanto, não reembolsamos os custos de transporte se numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas.

Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados pelo próprio. 
Estes custos serão deduzidos ao valor do reembolso se a encomenda devolvida estiver paga. Se não estiver paga, terá de efectuar uma transferência do valor desses custos quando realizar uma nova encomenda.