GSN SPRINT 500 Ver tamanho completo

GSN SPRINT 500

500 g de CREATINA PURA

Potência Explosiva

Para obter os melhores resultados, recomenda-se tomar este produto conjuntamente com uma fonte de carbohidratos de alto índice glicémico como GSN-ISO ENERGY ou GSN-PRO 20.

· Sabor neutro
· Peso líquido: 500 g (Cada embalagem contém 100 tomas)

Mais detalhes

GSN041

Disponibilidade: Temporáriamente


Avisar-me quando disponível

37,58 €

Promoção Aproveite!

37,58 € por Embalagem

Adicionar ao carrinho

2 Outros produtos semelhantes

CREATINA  é  um  produto  intermediário  do  metabolismo formado no fígado e acumulado sobretudo na massa muscular. Para compreender a sua função há que compreender todo o processo de produção de energia, tendo em conta que a fonte primária de energia muscular é o ATP.

Durante a contracção muscular, o ATP converte-se em ADP e gera energia. Por sua vez, o ADP deve reconverter-se em ATP para continuar o ciclo de libertação energética. Quando existe uma rápida solicitação da força muscular, a Creatina contribui para que a conversão de ADP em ATP seja mais rápida com a consequente libertação de energia.

A Creatina muscular repõe-se normalmente através da síntese realizada no fígado, assim como com a dieta (principalmente carnes e peixes) e, logicamente, através de complementos especializados. Estudos muito recentes realizados pelos DR. Green e Greenhaff do Queen’s Medical Center (Nottingham, Reino unido) demonstraram que a acumulação de Creatina no músculo aumenta até aos 60% quando esta se toma com uma fórmula muito rica em Hidratos de Carbono, num processo que parece ser mediado pela insulina (Am. J. Physiol. 1996).


INDICADO PARA:

Desportistas que praticam desportos de explosão todas aquelas actividades físicas em que se realizam esforços muito intensos em breves espaços de tempo, tais como atletismo (100m, 200m, saltos, lançamentos...). Também é indicada para desportos como o futebol, basquetebol, ciclismo...

Desportos com séries de repetição onde se realizam esforços intensos e de curta duração, tais como treinos em ginásios, culturismo, halterofilia...

Adquirir maior velocidade-resistência e maior potência do arranque em qualquer desporto.

Ingredientes: 100% Creatina monohidrato.

MODO DE EMPREGO

Realizar uma toma diária de 3 g depois do treino, dissolvendo o conteúdo de um dosificador raso em meio copo de água.


Aconselham-se períodos de descanso de, pelo menos, duas semanas e em cada 2-3 meses.