ECHINACEA Ver tamanho completo

ECHINACEA

(Echinacea purpúrea L.)

A ECHINACEA GSN é rica em composto polifenólicos, concretamente derivados do ácido cafeico tais como o ácido clorogénico e o ácido chicório.

Mais detalhes

GSN306

Disponibilidade: Temporáriamente


Avisar-me quando disponível

12,39 €

12,39 € por frasco

Adicionar ao carrinho

A ECHINACEA (EQUINÁCEA) é uma planta da família das Compostas, cujos caules ocos podem atingir um metro de altura. Apresenta umas folhas alongadas, estreitas e cobertas de pêlos. As suas flores cor de malva, que nascem na extremidade dos caules, tornam-se muito vistosas. A Equinácea é originária da América do Norte, cresce nas planícies e nas margens arenosas dos rios, sobretudo no vale do grande Mississipi, de onde é oriunda. Cultiva-se como planta medicinal no Centro da Europa. A parte utilizada é a raiz, a qual é bastante fibrosa e com numerosas substâncias activas.

INDICAÇÕES:

Tratamento e profilaxia de afecções respiratórias, tais como gripes, constipações, faringites, devido às suas  propriedades imunoestimulantes;

Prevenção da Sinusite, Amigdalite e Febre tifóide;

Correcção da leucopenia (diminuição de leucócitos).

Apresenta propriedades anti-infecciosas, anti-inflamatórias, analgésicas e anti-térmicas.

PRECAUÇÕES

Durante a gravidez e aleitação, não tomar sem consultar o médica.

C O M P O S I Ç Ã O   D O   P R O D U T O

A ECHINACEA GSN é rica em composto polifenólicos, concretamente derivados do ácido cafeico tais como o ácido clorogénico e o ácido chicório.

Cada comprimido contém os princípios activos de 800 mg de Equinácea (Echinacea purpurea) determinados e valorizados analiticamente.

Os comprimidos de ECHINACEA  GSN, de rápida desagregação, não contém levedura, soja, açúcar nem sal e são elaborados sem conservantes, corantes nem aromatizantes.

M O D O   D E   E M P R E G O

Tomar de 2 a 3 comprimidos por dia com abundante água preferivelmente antes das  refeições.

A P R E S E N T A Ç Ã O

Frasco com 50 comprimidos.