FLAVOLINE  COMPLEX Ver tamanho completo

FLAVOLINE COMPLEX

Bioflavonóides, Gilbarbeira, Ginkgo, Cavalinha, Hamamélia e Vitaminas C e B1

Este produto combina 4 espécies vegetais com vitaminas e flavonóides para fornecer os seguintes princípios activos:

Entre os flavonóides que se extraem da casca dos citrinos, destaca-se a hesperidina, neohesperidina e naringina

Mais detalhes

GSN305

Disponibilidade: Temporáriamente


Avisar-me quando disponível

18,44 €

Adicionar ao carrinho

FLAVOLINE COMPLEX é um composto que contém:

Bioflavonóides cítricos. São substâncias naturais extraídas da casca dos citrinos e cujo constituinte básico é o fenilcromano.

Gilbarbeira (Rusco), rizoma (Ruscus aculeatus L.). Habita em terrenos calcários e bosques, especialmente de faias e azinheiras, de toda a Península Ibérica. É um arbusto sempre verde da família das Liláceas, com caule erecto de 1,5m de altura. O fruto é uma baga vermelha.

Ginkgo, folhas (Ginkgo biloba L.). Único representante vivo da família das Ginkgoáceas, é uma árvore originária da China que pode atingir até 30m de altura. É dióica (pés masculinos e femininos diferentes), de folhas grossas e elásticas divididas em dois lóbulos. Os seus frutos são drupas amarelas, comestíveis enquanto frescas, mas malcheirosas quando demasiado maduras.

Cavalinha, caules estéreis (Equisetum arvense L.). Cresce em lugares frescos e sombrios de clima temperado, embora também se encontre em beiras de caminhos e lugares secos de toda a Europa e América. Prefere os solos arenosos. Os seus caules estéreis são de cor verde, estriados e muito ramificados.

Hamamélia, folhas (Hamamelis virginiana L.). É originária da costa Ocidental dos Estados Unidos e do Canadá. Cultiva-se na Europa como planta ornamental. É uma árvore que pode atingir até 5m de altura. Tem folhas alternas e ovaladas e flores com 4 pétalas amarelas em forma de lingueta.

Vitaminas C e B1. São nutrientes essenciais que devem ser fornecidos diariamente com a dieta. Apresentam uma acção sinérgica com os bioflavonóides e outros componentes da fórmula.

INDICAÇÕES:

Varizes;

Pernas cansadas.

Má circulação periférica;

Insuficiência venosa.

Hemorróides.

C O M P O S I Ç Ã O   D O   P R O D U T O

Este produto combina 4 espécies vegetais com vitaminas e flavonóides para fornecer os seguintes princípios activos:

Entre os flavonóides que se extraem da casca dos citrinos, destaca-se a hesperidina, neohesperidina e naringina.

O rizoma da Gilbarbeira é rico em saponinas esterpoidicas de acção vaso-constritora  e anti-inflamatória. Os seus principais glucósidos são derivados da ruscogeninas e da neorruscogenina.

Os princípios activos  do Ginkgo encontram-se nas suas folhas, destacando-se  os ginkgoflavonoides e os terpenos: biobálido e ginkgólidos, os quais actuam sobre todo o sistema circulatório, melhorando tanto a circulação arterial como a capilar e a venosa.

A Cavalinha é rica em compostos inorgânicos (sais de silício, potássio, magnésio e alumínio). Além disso, contém flavonóides, saponósidos e taninos.

As folhas da Hamamélia contêm de 3 a 10% de taninos gálicos e troços de taninos catéquicos. Possuem também, leucoantocianinas e glucósidos de quercetina.

Composição por comprimido:

Flavonóides cítricos (40% hesperidina) ....... 200 mg

Gilbarbeira, rizoma (Ruscus aculeatus L.)

equivalente a  .............................................. 450 mg

Ginkgo, folhas (Ginkgo biloba L.) ................ 100 mg

Cavalinha, caules estéreis

(Equisetum arvenseL.) ................................   50 mg

Hamamélia, folhas (Hamamelis virginiana L.) 25 mg

Vitamina C ...................................................   30 mg

Vitamina B1 .................................................   0,7mg

Os comprimidos de FLAVOLINE COMPLEX, de rápida desagregação, não contém levedura, soja, açúcar nem sal e são elaborados sem conservantes, corantes nem aromatizantes.

M O D O   D E   E M P R E G O

Tomar de 2 a 4 comprimidos por dia.

A P R E S E N T A Ç Ã O

Frasco com 70 comprimidos.